top of page

POLÍTICAS DO(A) BE DOLL

A equipe Be doll, é especialista em brinquedos colecionáveis e busca a total transparência na venda de seus produtos. Sendo assim, as entregas dentro do Brasil são feitas pela empresa Correios ( Sedex e Pac ), e as internacionais pelos Correios Internacional (Econômico e Standard). Ademais, o cliente conta com toda as informações necessárias para acompanhar seu pedido.

Não esqueça de conferir nossa política de troca, devolução  e reembolso

boneca correio.jpeg

POLÍTICAS DE ENVIO

Como trabalhamos

Prezado(a) cliente, a compra somente será encaminhada as empresas - Correios e Correios Internacional - após a confirmação de pagamento. Dessa forma, enviaremos o código de rastreamento para o email do cliente.

NOSSA POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO.

O que está escrito em letras pequenas

Amigos clientes, o nosso critério de devolução é pensado na tranquilidade de suas compras. Mas não aceitamos reclamações posteriores em produtos que foram violados ou danificados.

“Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, seja ele semelhante ou não.

Você pode devolver um produto em até 10 dias úteis a partir da data em que recebeu. O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.

Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original.

GARANTIAS DO(A) BE DOLL

Sobre nossa política

A equipe Be Doll, visa a extrema qualidade nos seus produtos, consequentemente, lhe ofertamos a garantia de 3 meses para quaisquer defeitos de fabricação.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus dados estão seguros

Caro cliente, a nossa plataforma conta com total segurança para seus dados pessoais, e também oferecemos empresas responsáveis que intermediam ás compras feitas no site. Dessa maneira, proporcionamos a melhor confiança na interação com o cliente.

bottom of page